quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Amor A Vida: Perséfone ficará apaixonada, entenda todo o caso!

A personagem Perséfone (Fabiana Karla) ficará apaixonada pelo personagem Daniel(Rodrigo Andrade)  nos próximos capítulos de “Amor á Vida”. Tudo começará quando os dois se beijarem, tudo será, sem querer querendo.
O beijo acontecerá depois quando o fisioterapeuta, Daniel, dar uma carona para enfermeira, Perséfone. Na hora que a enfermeira, desce do carro, o fisioterapeuta dar um beijo no rosto dela, quando sem querer ela vira-se e  fica boca a boca com ele. Confira o dialogo:
- Ah, Daniel, foi sem querer – dirá Perséfone.
- Fui eu que errei a mira. Desculpa – responderá Daniel.
- Claro, está desculpado. Imagina, a gente é amigo.
A enfermeira ficará tão encantada que dirá a si mesma que  nunca mais lavar a boca, nunca mais.
- Será que eu estou ficando maluca? O Daniel não quer nada comigo. É só amizade. Perséfone, não vai cometer nenhuma loucura e perder o amigo!
Fonte:http://blogtvtudo.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário