domingo, 1 de setembro de 2013

Maria-chuteira da seleção lança funk 'Vou pegar Neymar e Fred'.

Vanessa se tornou maria-chuteira em 2011, quando foi convidada para uma festa


Ela diz que já conquistou jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Adriano, e agora se prepara para seduzir Neymar e Fred. Maria-chuteira assumida, a DJ topless Vanessa Tasquetto tem tanto orgulho dos romances futebolísticos que até lançou uma música de funk para homenagear sua classe e todas aquelas que sonham em ter relações com celebridades do mundo da bola.
Com experiência de anos em festas particulares dos jogadores, Vanessa terminou de gravar “Maria-Chuteira – Vou te Pegar” no começo da semana: “O funk contagia! Futuramente, vou lançar um álbum completo”, prometeu.

Novo hit de Vanessa terá música para seduzir Neymar e Fred
Vanessa se tornou maria-chuteira em 2011, quando foi convidada para uma festa com jogadores de futebol em uma mansão. Ela disse que lá começou a paquerar Adriano, então no Corinthians, até que ambos começaram a sair juntos.
“Não sei nada de futebol, meus negócio são os jogadores. As festas são muito boas, acontece tudo o que você possa imaginar. Tem muita farra, os jogadores bebem até cair e ficam com as garotas. Alguns fogem com duas ou três meninas de uma vez para irem ao quarto para se pegar”, comentou a DJ, antes de revelar que o meia do Internacional D’Alessandro é um dos fãs das orgias.
De acordo com Vanessa, as celebrações acontecem em alguma mansão, hotel ou, raramente, em alguma boate. As meninas são convidadas às dezenas e chegam a disputar entre si qual delas consegue chamar mais a atenção dos boleiros.
“Tem que ter roupa coladinha no corpo e um decote caprichado. Além disso, tem que abusar da sensualidade e ser muito simpática. Algumas vão para se dar bem e tentar engravidar de algum jogador, mas comigo não é assim, gosto só da presença deles”, ponderou.
Passado o romance com Adriano, Vanessa se envolveu com Ronaldinho. Ela viajou para Cancún e disse que, coincidentemente, ele estava no mesmo hotel. Começaram a conversar, saíram para jantar e depois foram curtir a noite na boate Coco Bongo. Pronto. Era tudo o que faltava para o meia-atacante ser fisgado pela maria-chuteira profissional.
“Ronaldinho Gaúcho é o cara entre as quatro paredes e no campo também. Ele é bom em tudo o que faz. Além de ser uma pessoa maravilhosa, ele é muito bom de cama, me surpreendeu”, relatou Vanessa, que também ganhou um belo presente do craque do Atlético-MG.
“Quando voltamos do Caribe, ele me ajudou muito, me deu R$ 150 mil para montar minha grife de lingerie”, completou a maria-chuteira, que também se prepara para lançar um livro de contos eróticos.
Vanessa ainda aproveitou para falar da grande amizade com Daniel Alves, apesar de ressaltar que nunca teve nada a mais com o lateral do Barcelona. Mesmo assim, disse que o atleta a presenteou com um carro apenas para consolar sua dor depois da morte precoce de sua filhote de Yorkshire. “Ele ficou triste pela história e me deu essa mega-presente”, concluiu.
Fonte: Com informações do UOL
Publicado Por: Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário