sábado, 31 de agosto de 2013

Nicole Bahls não quer gravar de biquíni: "Me sinto agredida"



Nicole Bahls revelou que ser panicat do programa Pânico não é mais a sua praia. Agora, a beldade quer alcançar novos públicos, investir pesado na carreira como repórter e no humor. Seus famosos biquínis só aparecerão em gravações que ela fizer ao ar livre, na praia ou na piscina.

“Essa coisa de botar biquíni, de entrar em lugares vazios ou que não são apropriados para estar de biquíni, é um choque na sociedade. Às vezes eu gravava em estádios de futebol, saída de aeroporto, até no inverno. Tem mãe, tem mulheres casadas, tem criança, e ninguém está esperando ver uma mulher pelada, nua, eu acho que agride a família, agride as pessoas. Além disso, eu me sentia agredida. Na praia, na piscina, aí é normal não tem problema algum. O meu público hoje é composto por senhoras, mulheres, gays. Agora, não é só focado em homem. Depois da Fazenda mudou um pouco isso”,  disse a ex-panicat.
Nicole deixou bem claro que não virou “santinha”, se trata apenas de uma questão de “exposição”.


“Não quero é usar só biquíni. Nem fazer a linha santa, é só uma questão de exposição. Ninguém paga as minhas contas. Não gosto de hipocrisia. Neste momento minha carreira não pede mais isso”.

Fonte: http://sapeandonosofa.blogspot.com.br/2013/08/nicole-bahls-nao-quer-gravar-de-biquini.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário