sábado, 31 de agosto de 2013

SS zoa Thammy Miranda e a convida pra nova experiência: você é homem ou mulher?



Após  40 dias de férias, Silvio Santos reassume o posto de apresentador de seu programa neste domingo com a presença de dois convidados pra lá de polêmicos: Alexandre Frota e Thammy Miranda. Em um dos momentos do programa, Silvio questionou Thammy: "Você é homem, mulher ou armário? ".
"Eu já saí do armário faz um tempinho já. Olha Silvio, mas eu convido, quem quiser descobrir o que eu sou, eu estou aí...", brincou a futura repórter do quadro "Famoso Quem?", que estreará no "Programa Eliana".

O dono do SBT rebateu: "Eu já tenho alguma idade, já fiz algumas experiências, mas eu acho que você vai ser a minha próxima experiência. Eu quero ver porque você é tão indefinido. Irreverente, Thammy retrucou: "Estou à sua disposição. Dependendo do que for eu tenho e dependendo eu não tenho". 

Já na conversa com Frota, o apresentador descobriu que há um capítulo dedicado a ele no livro que será lançado em breve pelo convidado. "Estou lançando um livro em outubro, 'Identidade Frota'. Nele você tem um capítulo especial", avisou. 

"Por favor, corta esse capítulo!", brincou o empresário. Mas Frota rebateu: "Não vou cortar, você tem uma importância muito grande na minha vida. Mas tem coisas que vão ficar só entre nós dois", finalizou. 

 (Fonte: Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário