quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Taxista é esfaqueado no pescoço em tentativa de assalto e ainda consegue dirigir por 5km

Um taxista foi esfaqueado numa tentativa de assalto na madrugada de ontem, quando passava pela Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, perto da Favela do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
A vítima, identificada como Sandro Nunes, 44 anos, ainda conseguiu dirigir por cerca de cinco quilômetros até o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde recebeu socorro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o taxista foi operado e está na enfermaria. Seu estado de saúde é considerado estável.
Sandro teria pegado os dois suspeitos na Taquara, em Jacarepaguá, e seguido em direção ao Recreio. Na altura do Terreirão, os passageiros anunciaram o assalto. O taxista teria reagido e foi atingido com uma facada no pescoço. Os suspeitos fugiram. A mulher de Sandro contou que ele permaneceu lúcido, com a ajuda dos companheiros da cooperativa de táxi, até o momento em que chegou ao estacionamento da unidade de saúde, quando desmaiou.
Este é o terceiro caso de violência ocorrido na região em menos de uma semana. No último sábado, um homem foi assassinado na favela. De acordo com policiais do 31º BPM (Recreio), a vítima foi executada a tiros por volta das 2h, na Rua 2W. Já na madrugada de sexta-feira, um homem foi assassinado com vários tiros e um outro foi baleado na Rua do Sol, próximo à 2W. Segundo a PM, o ferido foi atingido no pescoço e nas costas. Ele foi socorrido no Lourenço Jorge e está fora de perigo.
Meia Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário